quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eliana + Top Beauty







Gentem, é ruim de achar esmaltes de diferentes marcas aqui em Poa! A gente lê sobre tantas novidades mas a maioria não aporta pra esses lados, infelizmente, e só nos resta babar de vontade.


Sexta passada apareceu aqui o representante da Distribuidora Lino, dos esmaltes da Eliana (http://www.esmalteeliana.com.br/), cuja marca é Eliana Super Pérola. São umas 60 cores e os esmaltes são enriquecidos com nylon e queratina, q hidratam e fortalecem as unhas.
Pois compramos o "Absolute", da coleção Fashion Chrome, q no vidrinho parecia ser holográfico, mas não é.


No final de semana teve o FestBeleza 2010, uma feira q sempre traz algumas marcas de esmaltes 'de fora'. Neste ano não teve stand da Hits, mas catamos um expositor da Top Beauty (finalmente!) e um balaião da Balb Lacquer, do Paraná. Já é um avanço! Com o andar da carruagem a gente posta sobre alguns.


Tudo esse trololó só pra chegar nas fotos.

A primeira logo acima do texto é daquela nossa amiga Fisio, q segue em transformação, e colocou por cima daquele verde um da "Ultimate 3D" (não tem nome e nº, mas o efeito é puxado pro azul, roxo), da Top Beauty, com efeito holográfico, q faz parte de uma cartela de 8 cores.


Em cima dessa tem outra mão, onde 2 esmaltes são passados sobre uma base com o "Jeans" (Colorama): o "Ultimate 3D" (o mesmo da Fisio) e o "Absolute" (da Eliana).


E a foto lá de cima é só com o "Ultimate 3D" e o "Absolute", sobre base incolor.

Conclusão da tese: quase nenhuma diferença se comparada ao natural, com a q está sobre a base azul/Jeans, e a da Fisio com base verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário