domingo, 10 de outubro de 2010

Cow Parade - Abigeato


Abigeato é um crime mto sério no RGS. É o furto de animais no campo, tanto gado bovino qto equino.

Será q pode-se dizer q foi o q aconteceu com uma das 80 vaquinhas da Cow Parade horas depois de ser instalada no Centro de Poa?

Foi feito um boletim de ocorrência na delegacia próxima, mas até então "ninguém sabe ninguém viu" a "Cowó(p)tica", criação do Lucas Dalla Costa.



Pois não é q depois da comoção via redes sociais e do tititi nas rodinhas, ontem os gaúchos foram acordados com a notícia de q a vaca tinha reaparecido?
Estranho é q, do mesmo jeito q sumiu, a vaca apareceu, envolta em mistérios.
São 2 as versões:
Qdo o artista estava dando uma entrevista pra uma TV local, abriu-se a porta de um prédio e a vaca saiu carregada por 2 caras.
Eles alegaram q tiraram a vaca da rua pq ficaram sabendo q tinham uns homens querendo roubá-las pra vender em Viamão. O bicho sofreu um arranhão na barriga e desapareceu a plaquinha de identificação da obra.
Mas um dos caras q levou a estátua deu outro xalalá. Tava caminhando com o amigo qdo viu a obra e achou q alguém tinha deixado por engano, ou q tivesse jogado fora, já q ele não sabia q tá acontecendo a Cow Parade. No dia seguinte viu nos jornais sobre o desaparecimento da vaca e resolveu devolver. Qdo estavam saindo com ela, viram a equipe de TV e era isso.
Não se tem notícias de algo semelhante ter acontecido em alguma das 50 cidades do mundo por onde a Cow Parade aconteceu. SNIF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário